RSS Feed

EU QUERO E EU QUERO!

Tomei um chá de sumiço, mas finalmente tô dando as caras! É que desde o fim do mês passado, junho, estou em terras estranhas (quer dizer, nem tanto agora). Estou fazendo um curso na Paraíba de web design (e não de fotografia, como a grande maioria acha).  Enfim, os dias estão super corridos por aqui e confesso que a mazela desse tempo não está me ajudando muito, né?! Sendo assim, andei dando uma abandonadinha por aqui. Justificado?!

Mas vamos ao que interessa! Achei esse vídeo e fiquei doidinhha para postar, só para mostrar mais uma ferramenta super mirabolante do iPhone4. Tô babando!! Espiem!

About curto tudoisso

Publicitária por formação, metida a fotógrafa e, antes de tudo, cristã.

Leave a Reply

