RSS Feed

ATRÁS DE CULTURA (VESTÍGIOS DE BRASILIDADE)

Querido diário..huahuahua.. Hoje vou contar como foi o meu dia! Havia marcado com minha amiga (Marcelita) de ir a expô de foto, lá na torre malakoff, e depois ir assistir (só por curiosidade) ao show de uma banda de reggae internacional, ia ser na livraria cultura. Enfim… Acabei me “perdendo” no caminho, pois achei semquererquerendo uma exposição super super que está rolando no Santander Cultural… A curiosidade não matou o gato, mas matou o programado! Entramos (eu e Marci) e passamos um tempão para registrar tudo o que encontramos nos 3 andares, resultando QUE quando chegamos na torre, as portas estavam mais do que fechadas! E o show, por sorte, foi adiado para amanhã :p

Sem mais delongas! Saca aí as fotos!! Não deu para colocar TUDO, pq tem MUUUUUUITA coisa mesmo!!

Suuuuuuuuuuper amei a parede feita de raspadinha.. Aproveitei e deixei logo a minha marquinha!

Depois de “sem querer-querendo” achar esta expô, fui ao paço matar o desejo de comer a torta alemã da São Braz (poizé, não perdi a viagem, mesmo sem ter rolado o showzin) ela é simplesmente a melhor (pelo menos no meu ponto de vista paladar!)

ÊTA vista boa da poxa! (vale salientar que é da cobertura do Paço Alfândega, onde passei boa parte do tempo jogando conversa fora com Marci).

Pronto, querido diário! Acho que falei toda a minha tarde e parte da noite… Boa Madruga e até amanhã, eu acho!

About curto tudoisso

Publicitária por formação, metida a fotógrafa e, antes de tudo, cristã.

2 responses »

  1. Amei! Sugiro-te o Museu de Arte Contemporânea de Olinda, é show de bola! O de Arte Sacra de Olinda também é massa. Fica na Sé. Vale a pena conferir.
    Sucesso em sua caçada à cultura rsrs

    Reply
  2. Muito bom!! Valeu msm Pati, amei as diquinhas!! Pode deixar que irei sim!!

    Bjoo!!

    Reply

Leave a Reply

