RSS Feed

VOCÊ SABIA DA EXISTÊNCIA?

Nesta sexta que passou, fui fazer uma sessão de fotos com meu amigo (Messias), cumpria minha promessa  ou eu morria! :p Fui dirigindo ao destino (sem saber bem para onde iria),  sendo guiada pelo GPS Messias… Enfim, quando chego no destino, me deparo com esse novo parque – que por sinal, eu já havia passado pela frente, mas nem tinha dado muita atenção. Quando vou entrando, vejo que se trata não apenas de um parque qualquer, mas de uma grande estrutura.

O Parque Dona Lindu reúne um espaço cultural, com teatro e galeria de arte; e área de lazer, composta por quadras esportivas entre outros elementos. Vale salientar que a expô que fica lá pode ser visitada sem agendamento e sem pagar nada. #Totalmente 0800!

Construído em meio às edificações do bairro de Boa Viagem, o Parque Dona Lindu recebeu esse nome em homenagem à mãe do então Presidente da República Luís Inácio Lula da Silva, em 2010. Localizado em uma área nobre do Recife, o espaço foi projetado pelo arquiteto carioca Oscar Niemeyer para ser um ambiente voltado para o entretenimento. A vasta área verde,  permite ao visitante encontrar cerca de três mil espécies da flora regional, dentre elas, palmeiras, acácias cubanas, jasmins, coqueiros, açucenas e lírios.

Outra coisa bastante legal, são as obras que ficam bem na calçada. Tudo muito organizado e lindo de se ver, bem de frente pro marzão da praia de Boa Viagem.



Eu curti e aprovei demais esse projeto que deu super certo! E você?! Já foi fazer sua visitinha?!

 O endereço é Av. Boa Viagem, s/nº, Boa Viagem – Recife / PE …#ficadica!

PS: Agradecimento especial a Messias Martins, que além de guia, foi o modelo da vez!😉

About curto tudoisso

Publicitária por formação, metida a fotógrafa e, antes de tudo, cristã.

3 responses »

  1. Eu estou falando de talento, estou falando de Talita Barros!😀

    Tu é fera, Tita.

    Reply
  2. TITA ESSE SEU AMIGO MODELO MANOEL MESSIAS COM TODO RESPEITO, TIROU O BRILHO DO PARQUE, KKKKKKKKKKKK, MUIITO BONITO,BJS

    Reply

Leave a Reply

