RSS Feed

COISAS TRI-LEGAIS PARA QUEM CURTE FOTOGRAFAR

E eu que pensei que essas pulseirinhas de borracha já tinham dado o que tinha para dar, me surpreendi com essa ideia.

Eu quero essa canecaaaaaaaaaa!! Alguém me presenteia? hahaha.. A-ME-I essa brincadeirinha com a lente da câmera, que tem nos modelo tanto da Canon, como Nikon.

Gentêww, também quero um iphone 4 para poder vestí-lo assim! Somente! Posso?

Para finalizar, que tal este pingente? Fechação, não?! Pois bem, estes e muitos outros acessórios tri-legais você pode achar e comprar através deste site AQUI

Já que estou postando todas essas coisas com câmera, aproveitei para fotografar o meu colar, minha mais nova aquisição lá de BH. Gostaram?

About curto tudoisso

Publicitária por formação, metida a fotógrafa e, antes de tudo, cristã.

Leave a Reply

