RSS Feed

AÇÃO LENOR – PERFUME DE FLOR

O desafio era criar a consciência de que o amaciante de roupas, Lenor, tem um perfume de flor. Como conseguir passar isso para o povo romeno? Fácil, ou não, a agência de publicidade Grey Bucareste, da Romênia, conseguiu passar isso de forma bastante eficaz!! Tendo a simples ação de substituir os baldes das floriculturas por garrafas no formato do próprio produto Lenor, enfatizando as fragrâncias de flores do amaciante. FONTE.

Agência de Publicidade: Grey Bucareste, Roménia
Diretor de Criação: Claudiu Dobrita
Diretor de Arte: Bob Toma
Redação: Alex Strimbeanu, Oana Gheorghe

About curto tudoisso

Publicitária por formação, metida a fotógrafa e, antes de tudo, cristã.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: